Ônibus atropela e mata criança de 10 anos próximo ao terminal de Integração do São Cristóvão

Um grave acidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira (14) na Avenida Lourenço Vieira da Silva, nas proximidades do Terminal de Integração do São Cristóvão, em São Luís, que vitimou uma criança de apenas 10 anos foi  identificada como ,Juan Gusmão Barbosa.

A colisão foi entre um ônibus e uma moto. A criança estaria na garupa da motocicleta e morreu na hora, sem chances de ser socorrida.

Segundo testemunhas, o motorista do coletivo, de placa NMU-0351 da linha Jardim Tropical, teria furado o sinal vermelho e provocando a colisão do ônibus em um carro Fiesta branco e depois bateu em duas motocicletas que estavam paradas no sinal. As motos envolvidas no acidente foram: uma Bros branca, de placa OXZ-8942; e uma Honda Preta, de placa OXU-2510.Alguns funcionários da empresa Tapajós afirmam que o ônibus estava com problemas no freio e com os pneus carecas.

Na hora do acidente, o menino Juan Gusmão, que estava na garupa da Honda preta, caiu e foi atropelado pelo ônibus. Os outros ocupantes das motos não sofreram ferimentos graves1465916631-1035568690 (1)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.