Octávio Soeiro é oficializado como candidato a vereador de São Luís

Foi homologada nesta segunda-feira (14), na Convenção Municipal do Podemos, que aconteceu no Auditório do Rio Poty Hotel, a candidatura do jovem cirurgião-dentista, Octávio Soeiro. No ato, também foi confirmada a candidatura do candidato a prefeito da capital, Eduardo Braide e da vice- prefeita Profª Esmênia.

Soeiro que nasceu e cresceu no Bairro do Coração, o São Cristóvão, tem feito uma pré-campanha ampla e de constante diálogo, ouvindo todos os segmentos e mantendo os pilares da vida política ensinado por seus pais, Albino Soeiro (radialista e ex-vereador) e Bárbara Soeiro (vereadora da cidade).

Vale destacar que o candidato além de estar presente nos bairros da ilha, segue fortalecendo o legado deixado por seus pais, a qual ele tem orgulho em frisar.

“Agora é oficial! Sou candidato a vereador de São Luís. Satisfação em estar ao lado de Braide oficializando esse sonho e o legado dos meus pais, Albino e Bárbara Soeiro. De coração pra coração seguiremos com você, fazendo daqui uma capital melhor para se viver”, disse.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.