O amor está no ar! 238 casais juram amor eterno na primeira semana da Festa do Peão de Barretos na Capela Amor & Brahma

A tradicional roupa dos festivais sertanejos ganhou um acessório a mais neste ano na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos: uma aliança de casamento. Afinal, a Capela Amor & Brahma é um dos lugares mais concorridos do Parque do Peão neste ano. Após os quatro primeiros dias da festa já foram realizados 238 casamentos, quase 60 por dia. Haja buquê e chuva de arroz para tanto “Sim”.

Parceira da principal festa sertaneja do país, Brahma tem convidado os casais a viverem momentos que serão lembrados para sempre. Tudo isso ao melhor estilo da cidade de Las Vegas. Embalados pelos diversos versos românticos das músicas sertanejas, os pares agora poderão trocar suas juras de amor em uma capela construída especialmente para a ocasião.

Até mesmo quem está na festividade a trabalho tirou um tempo para trocar as alianças. Quando a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos começou neste ano, Regina Conceição de Mello e Anderson Pereira não imaginavam que estavam perto de realizar um sonho. Juntos há 20 anos, o casal de Promissão/SP, desembarcou na cidade do interior paulista para trabalhar como catadores de latinhas e outros materiais recicláveis. Foi então, que viram a Capela Amor & Brahma. E dessa vez, quem fez o pedido foi Regina.

“Ficamos sabendo sobre a capela ao chegar. Fui perguntar se precisava pagar e me disseram que era de graça. A ideia foi minha e ele aceitou!”, declarou Regina.

“A gente sempre teve esse sonho, mas nunca tínhamos conseguido realizar. Ele até já tinha me pedido em casamento outras vezes, mas nunca foi possível concretizar. Então, foi algo muito bacana, fiquei emocionada. Levei a sério esse momento. É um momento que vai ficar marcado na minha vida. Vou até fazer um quadro da certidão”, completou a noiva, que não conteve as lágrimas durante a cerimônia.

A celebração simbólica emocionou até mesmo quem estava perto. E de um jeito inesperado, Brahma transformou um dia de trabalho de Regina e Anderson em um momento que vai fica ficar guardado na memória e que será celebrado ao longo do tempo, como um real brinde ao que realmente importa.

Agora, o casal quer oficializar o matrimônio de vez.

A Capela Amor & Brahma estará aberta todos os dias da festa das 18h até 0h e os interessados devem comparecer presencialmente no local para agendar um horário.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.