Redes Sociais

Novo livro de Harry Potter já é o mais vendido de todos os tempos em pré-venda na Fnac

Neste domingo, 30 de outubro, véspera do Dia das Bruxas, a partir das 20h, as lojas Fnac Paulista (São Paulo) eFnac Belo Horizonte (BHShopping) serão invadidas por legiões de fãs de Harry Potter. Tudo para celebrar a abertura das caixas da edição em português do novo livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – Partes I e II(Rocco, brochura de R$ 49,50 por R$ 39,60 e capa dura de R$ 64,50 por R$ 51,60 na Fnac).

As caixas serão abertas pontualmente à meia-noite, quando serão entregues os livros comprados no dia e em pré-venda, aberta em 16 de agosto no www.fnac.com.br. Segundo Adão Paz, diretor de Produtos Editoriais da Fnac Brasil, “depois do recorde obtido com o lançamento da edição em inglês, agora registramos um novo marco: a edição em português do novo livro da série Harry Potter é o maior resultado em pré-venda de todos os tempos na Fnac”. A edição em português já vendeu, em pré-venda nas lojas Fnac, cinco vezes mais do que a edição em inglês. O novo livro traz o roteiro da peça de teatro de mesmo nome, que estreou no dia 30 de julho, na Inglaterra, 19 anos depois lançamento do primeiro livro da série: Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Fã-clubes reunidos

Muitas atividades e brincadeiras terão a participação de centenas de fãs da série, a partir das 20h do domingo até o momento da abertura das caixas, à meia-noite. As brincadeiras tomarão conta das lojas, com áreas dedicadas ao Chapéu Seletor e ao jornal Profeta Diário, contação de histórias para crianças, aulas de poções e cerveja amanteigada, oficina de varinhas, sessão de leitura de mãos, quiz, concurso de cosplay e sorteio de brindes. O que promete ser o mais disputado de todos os brindes é o conjunto de ilustrações imantadas dos personagens, criação de Helder Oliveira, vencedor do Prêmio Fnac Novos Talentos em Ilustração Digital, em 2016.

Avenida Paulista tem passagem secreta para Hogwarts

A entrada da Fnac Paulista será transformada na Plataforma 9¾ de embarque nos trens rumo a Hogwarts. Todo o clima mágico da estação de trens estará ali, em plena calçada da avenida Paulista, cheia de estações de metrô. Detalhes, como as paredes de tijolos ingleses, as bagagens de Harry e a coruja Edwiges, chamam atenção e fazem da área um ponto perfeito para fotos e selfies. Na Fnac Paulista, haverá também uma incrível instalação Lego sobre o tema e uma viagem a Hogwarts em realidade aumentada com os óculos Gear da Samsung. Uma inédita versão do jogo Escape, realizada pelas equipes do Escape Hotel, desafia duplas a desvendar pistas para ajudar Harry Potter a fugir de uma sala. A participação em todas estas atividades será gratuita, de acordo com a ordem de chegada.

Nas lojas Fnac Morumbi (MorumbiShopping, São Paulo), Fnac Barra (BarraShopping, Rio de Janeiro) e Fnac Ribeirão Preto (RibeirãoShopping), as atividades, como quiz, concurso de cosplay e sorteio de brindes,acontecerão na segunda, 31 de outubro, a partir das 18h.

Sobre a Fnac

A Fnac é o maior varejista mundial de produtos de cultura, lazer e tecnologia. O mix de produtos da Fnac é único no mundo: livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Fundada há mais 60 anos na França e presente há 17 anos no Brasil, cada Fnac é um lugar de descobertas e experiências inovadoras, que aguçam a curiosidade, dada a imensa possibilidade de escolhas e o aconselhamento personalizado. Em todas as lojas, há espaços dedicados a exposições fotográficas e eventos culturais gratuitos. A Fnac é uma referência global de varejo omnichannel, com forte presença on line e 199 lojas na França, Suíça, Espanha, Portugal, Bélgica, Qatar, Marrocos, Costa do Marfim e Brasil, empregando mais de 15 mil funcionários. Em 2015, a rede recebeu um público de mais de 64 milhões de clientes, com faturamento de € 3,87 bilhões. Em julho de 2016, a Autoridade da Concorrência francesa autorizou a Fnac a comprar o Grupo Darty, multinacional especialista em eletroeletrônicos, eletrodomésticos, fotografia e informática, fundado em 1957, com 433 lojas na França (Darty e Mistergooddeal.com), Bélgica (Vanden Borre) e Holanda (BBC), com faturamento anual de € 3,65 bilhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *