Novas carretas do Procon Móvel levam cidadania para Satubinha e o povoado Piratininga

Com capacidade para realizar mais de 500 atendimentos por dia, as novas carretas Viva/Procon já estão percorrendo todo o Maranhão com os serviços da cidadania. A partir desta quarta-feira (27) até a sexta-feira (29), a Carreta do Procon Móvel realizará atendimento no povoado Piratininga, em Bacabal, e na cidade de Satubinha.

No povoado Piratininga, em Bacabal, do dia 27 a 29, o Procon Móvel estará na Unidade Escolar Integrada Mãe Geniz, Rua do Asfalto, s/n. Em Satubinha, também do dia 27 a 29, o atendimento será realizado na Assembleia de Deus, Rua Humberto de Campos, s/n, Centro.

As novas carretas contam com toda a qualidade e conforto que os cidadãos precisam para serem bem atendidos. Como, por exemplo, porta com plataforma elevatória para acesso de cadeirantes, assim como rampas e espaço para cinco atendentes.

O presidente do VIVA e do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon/MA), Duarte Júnior, reforça a atuação das carretas para chegar mais perto da população. “Com essas unidades móveis teremos a oportunidade de ampliar a nossa rede de atendimento, levando os nossos serviços para mais perto da população, além de garantir os direitos básicos aos cidadãos nas regiões mais longínquas do nosso estado, com a mesma qualidade e efetividade que já oferecemos nas nossas unidades fixas”, afirmou Duarte Júnior.

Serviços oferecidos com a Carreta do Procon Móvel:
• Emissão da 1ª e 2ª via do RG;
• Inscrição e consulta do CPF;
• Balcão do cidadão;
• Formalização de denúncias contra empresas e a orientação de consumidores e fornecedores, também, poderão ser realizadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: GOVERNO DO ESTADO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.