Noite de festa e homenagens para Jadson Diniz, líder do grupo Folclórico Fogueira Viva

A noite de segunda-feira, 16 de abril, foi especial para o diretor presidente do Grupo Folclórico Fogueira Viva do bairro Vila Embratel Jadson Diniz.

O líder folclorista que inaugurou nova idade, recebeu uma carinhosa festa surpresa, preparada pelos integrantes do Grupo Folclórico. 

O encontro aconteceu no CB-450, localizado na comunidade Resende no bairro da Vila Embratel.

 Foram momentos de extrema alegria, com diversas homenagens, presentes, muita música, e uma apresentação especial do Grupo Fogueira Viva.

Jadson fez questão de cumprimentar e tirar fotos com todos  e aproveitou para agradecer a homenagem que recebeu dos integrantes
                                                                     fico muito emocionado, e ao mesmo surpreso em receber esse carinho demostrado  por mim .  “Identifico-me demais com este grupo , pois todos vocês são a minha  família .  

 “É maravilhoso, e Isso me motiva ainda mais, me dando forças para continuar com esse trabalho, oferecendo o melhor para aqueles  que ajudaram a construir o nosso grupo” . Agradeceu o presidente Jadson Diniz  .

O grupo Folclórico Fogueira Viva continua com os ensaios itinerantes pela área Itaqui – Bacanga, as sextas, sábado e domingos, nos horários das 19h com os locais definidos pela diretoria.  
O grupo também faz dos movimentos culturais apoiados pelo vereador Chico Carvalho






















você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.