No Dia Mundial de Combate ao Estresse, 23 de setembro, taróloga Maria do Sol ensina simpatias para aliviar a tensão e atrair paz de espírito

Considerado o mal do século, o estresse tem afetado a vida de muitas pessoas, principalmente, com as mudanças causadas pela pandemia da covid-19. O dia 23 de setembro, também conhecido como Dia Mundial de Combate ao Estresse, relembra a importância de ter uma rotina mais leve e hábitos saudáveis. Para tentar buscar mais equilíbrio, a taróloga e cartomante Maria do Sol, também conhecida na internet como Magia do Sole, conta algumas dicas que podem ajudar a ter um dia a dia mais calmo. 

“Uma coisa que eu faço toda vez que estou me sentindo cansada, estressada ou agitada é respirar fundo três vezes e pedir aos arcanjos Rafael, Gabriel e Miguel que me deem tranquilidade e em seguida faço uma oração para eles”, conta a taróloga. Maria explica que as pedras podem ser ótimas aliadas para quem busca um pouco de serenidade.  

“Em geral, todas as pedras transparentes ou brancas vão atrair paz, mas o quartzo branco/transparente é um pouco mais especial. Você pode usá-lo em um cordão, anel, pulseira ou simplesmente carregá-lo no bolso ou dentro da bolsa”. 

Aposte em banhos especiais

Os banhos podem ser muito efetivos para levar embora as energias negativas que se acumulam ao longo da semana. Maria ensina duas receitas que ajudam a atrair mais tranquilidade e mandam embora o estresse.

1) Lave o arroz, tire a água e coloque uma pedra de quartzo branco dentro, deixando descansar por duas horas. Tome um banho de higiene e, em seguida, jogue a água do pescoço para baixo mentalizando a paz.

2) Para o outro banho, utilize Efun ou pemba branca, conhecidos na Umbanda e no Camdomblé. Rale um pedacinho, deixe dissolver na água e tome um banho da cabeça aos pés, pedindo tranquilidade, harmonia, vida longa e paz.

Para muitos, dom é uma herança passada de geração em geração. Assim foi com Maria do Sol. Sua bisavó era índia e se envolveu com um cigano, trazendo ares místicos à família, quando aprendeu a leitura das cartas e a prática da adivinhação. Passado de mãe para filha, de todos os irmãos, Maria foi a única a dar continuidade e hoje se consagra levando seu esoterismo do Brasil à Itália. “Sempre tem alguém na família que acaba seguindo esse lado, e eu continuei essa missão espiritual”, explica. 

Além de ler as cartas, a taróloga é mestre reikiana, ou seja, ministra o Reiki, uma terapia integrativa que visa restaurar o equilíbrio físico, regularizar funções vitais e equilibrar o campo mental e emocional impondo as mãos e utilizando cristais. “Cada pedra e cristal tem suas propriedades e são indicados para alinhar chakras específicos”.

Fonte da matéria postada: Pr.comuniquese

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.