Neymar se diz pronto para duelo contra Colômbia: ‘jogo é guerra’

O camisa 10 do Brasil falou. Em entrevista coletiva no início da tarde desta quarta-feira (2), Neymar comentou sobre a preparação da Seleção Brasileira para o difícil duelo desta sexta-feira (4) contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo. Pela dificuldade do confronto, é bom o torcedor brasileiro não esperar um show do camisa 10 e sim a vitória.

“Eu não quero dar show, dar espetáculo, quero ganhar. Não importa se não vamos dar chapéu ou drible e fazer todo mundo rir ou se vamos ter que dar carrinho. A gente quer sair vencedor, e no final do jogo a gente vê se deu show ou não”, explicou.

Neymar não gostou muito de ser questionado sobre a falta de alegria da Seleção Brasileira dentro de campo. O craque do Brasil disse não estar preocupado com espetáculo.

“Alegria sempre teve. Você não vê porque não está em campo, não está jogando, por isso você não sabe. A alegria e o comprometimento são muito grandes, mas às vezes não é só festa, 5 a 0, 4 a 0. O futebol está muito equilibrado, todos os times estão muito fortes e ganha quem se compromete mais dentro de campo”.

Por isso, Brasil x Colômbia será uma “guerra”. “Desde que eu era pequeno o meu pai falava uma frase que era que ‘treino é jogo e jogo é guerra’. Eu aprendi isso e todo treino eu trato como jogo e todo jogo trato como guerra”, comentou Neymar.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.