Neste Dia dos Namorados, Skol explora webnamoro para não deixar ninguém solteiro

Amor nunca é demais. Quando você pode expandir esse amor para milhões de seguidores, melhor ainda. E no Brasil, ninguém é mais fofinho nas redes sociais do que o cantor Fiuk, o “webnamoradinho” do Brasil. Vendo que cada vez mais jovens se interessam por esta nova modalidade amorosa, SKOL convidou o artista para interagir em tempo real no Twitter de SKOL, no dia 12, a partir das 10h, tornando o Dia dos Namorados mais especial.

Todos os dias no Twitter, Fiuk enche sua timeline de amor e atinge milhares de pessoas. Nesta quarta, o cantor vai usar todo seu charme e criatividade para convidar internautas para um “webnamoro”: ele vai musicar alguns de seus tweets mais fofos e que tiveram mais curtidas para convencer as pessoas a passarem o Dia dos Namoradxs com ele. Em tempos em que a conexão virtual entre os casais é tão importante quanto aquela cara a cara, SKOL traz um expert nas mensagens românticas para garantir likes e curtidas do “crush”.

O cantor vai se dedicar a responder internautas e produzir conteúdo para todo mundo que interagir com ele no post de SKOL. Para tornar a ação mais legal, alguns tweets do Fiuk vão estampar long necks de SKOL que vão ser enviados para as pessoas com as interações mais legais com o artista.

“Não importa o tipo de namoro que você tem, o jeito mais legal de brindar o Dia dos Namorados é com SKOL. Nessa ação queremos celebrar todos os tipos de namoro, como o webnamoro, que tem ganhado cada vez mais casais no mundo virtual”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Veja aqui a música que Fiuk criou para um de seus tweets: https://tinyurl.com/y26qx88n

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.