‘NEGOCIE JÁ BRK’ COM CONDIÇÕES ESPECIAIS DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS EM SETEMRO

NEGOCIAÇÕES PELA PLATAFORMA ACORDO CERTO, LOJAS DE ATENDIMENTO E CANAIS DIGITAIS DA CONCESSIONÁRIA

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Paço do Lumiar e São José de Ribamar acaba de iniciar nesse mês de setembro, o Negocie Já, ação comercial que traz uma oportunidade única para clientes que queiram regularizar seus débitos junto à empresa, com condições facilitadas de pagamento. As negociações serão feitas pela plataforma da Acordo Certo (www.acordocerto.com.br/brk), nas lojas de atendimento e por meio dos canais digitais da empresa.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada cliente, e oferecem opções como facilidades no pagamento de faturas vencidas à vista, entrada reduzida e parcelamentos, além de descontos no valor devido.

“Com o Negocie Já, nossos clientes podem aproveitar para renegociarem seus débitos com condições diferenciadas das que aplicamos normalmente. Nós avaliamos a melhor condição de pagamento para cada caso e a negociação é fácil e rápida, independente do canal”, afirma Raniere Siqueira, gerente comercial da BRK no Maranhão.

COMO PAGAR

O Negocie Já traz também facilidades no pagamento que pode ser feito da forma que o cliente entender melhor, seja por cartão de crédito, PIX, usando o App Minha BRK (www.minhabrk.com.br), e até com cashback (dinheiro de volta) com pagamento através do app PicPay.

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona em horário comercial, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo email: faleconoscoma@brkambiental.com.br.

Nosso objetivo é disponibilizar opções capazes de se adequar aos diferentes perfis de consumidores, facilitando ao máximo o pagamento de débitos. Por isso, a BRK investe com ações de negociação como essa, que visam atender de forma personalizada as necessidades de cada um de nossos clientes, e com a opção de fazer sem sair de casa, finaliza Raniere. 


você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.