Narrador esportivo da Globo é agredido por torcedores do Palmeiras

O narrador Cléber Machado teve problemas para trabalhar na noite desta quarta-feira (2), antes da transmissão da final da Copa do Brasil, competição que consagrou o Palmeiras como campeão. Mesmo sem o logotipo da Globo, torcedores palmeirenses reconheceram o carro que levava o jornalista estádio ao Allianz Parque, em São Paulo, e o atacaram.

Durante o programa Redação SporTV desta quinta-feira (3), o chefe de reportagem do canal, Fábio Seixas, deu mais detalhes sobre a confusão. “O Cléber Machado, o Caio e o Casagrande estavam indo para transmitir a partida e eles foram impedidos de fazer a transmissão do estádio. Tiveram que voltar e fizeram da sede da TV Globo, o que é lamentável. Torcedores cercaram o carro. São três profissionais indo trabalhar, com toda a imparcialidade que eles têm, uma marca desses três personagens, e foram impedidos”, disse Seixas.

A equipe da emissora foi ameaçada com garrafas. O carro onde estavam foi apedrejado e também recebeu chutes. Machado foi chamado de “santista safado”. O pânico foi assustador e os torcedores por pouco não conseguiram virar o veículo. Sem conseguir entrar no estádio, Cléber se viu obrigado a se dirigir às pressas até os estúdios da emissora em São Paulo, na zona sul, para fazer a transmissão ao vivo para o território nacional.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.