Nádson diz a receita para vencer Bahia dentro da Fonte Nova

Que jogo do Sampaio Corrêa diante do Bahia tem expectativa de ter um forte equilíbrio é praticamente unanimidade e não nenhuma novidade. Por isso, os atletas da equipe maranhense vão se articulando de todas as maneiras para aproveitar aquele famoso detalhe para sair de campo com a vitória que vale G-4.

O meia Nádson, por exemplo, tem uma receita para conseguir quebrar a força do Bahia jogando em casa. Para acabar com a invencibilidade dos baianos jogando em seus domínios, o artilheiro do Sampaio , com seis gols, diz que a Bolívia Querida tem que agir com inteligência e aproveitar a boa velocidade do ataque tricolor.

– Vamos enfrentar um time motivado, e, certamente, com o apoio em peso da sua torcida, mas não podemos nos intimidar. Temos que jogar com inteligência, explorando a nossa velocidade para tentar voltar ao G4 – disse.

Nádson nasceu em Lauro de Freitas-BA, Região Metropolitana de Salvador, e tem um sentimento especial em jogar no seu estado. O meia do Sampaio quer fazer bonito e fala em conquistar um bom resultado diante do time da terra.

– É uma sensação boa poder atuar aqui na Bahia, lugar onde nasci. Espero que nossa equipe possa fazer uma grande exibição para voltarmos a São Luís com um bom resultado – finalizou.

O jogo entre Sampaio e Bahia será uma disputa pelo G-4, o vencedor consegue vaga na zona de acesso e, em caso de empate, os baianos continuam, já que são o quarto colocado com 45 pontos. A equipe maranhense tem dois pontos a menos e é a quinta na classificação da Série B.

O confronto entre Bahia e Sampaio será realizado, neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA. O duelo está marcado para às 16h30.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.