Municípios de Raposa, São Bento e São Raimundo do Doca Bezerra recebem projeto da Equatorial Maranhão para troca de geladeiras gratuitas

Os cadastros para o sorteio serão realizados nesta terça e quarta-feira (02 e 03)

Os moradores do município da Raposa, São Bento e São Raimundo do Doca Bezerra serão contemplados esta semana com o E+ Geladeira Nova, que faz parte do programa de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL), e estimula o consumo consciente através da substituição do eletrodoméstico velho e ineficiente, por um novo, proporcionando economia na conta de luz.

A população deve realizar o cadastro para concorrer à troca de uma geladeira antiga por uma nova e mais econômica de forma gratuita. Para participar da ação é simples: o cliente precisa ser o titular da conta, estar em dia com a Distribuidora, estar cadastrado na Tarifa Social Baixa Renda, morar em uma das localidades onde vai acontecer a troca (Raposa, São Bento e São Raimundo do Doca Bezerra) e possuir uma geladeira velha em funcionamento.

Os cadastros podem ser feitos nos dias 02 e 03 de agosto, no horário de 8h às 17h, nas seguintes localidades: Raposa – Escola Professor José de França Sousa (Rua Carajás, bairro Vila Maresia); São Bento – Auditório da Escola Piamarta (Rua Governador Newton Bello, Centro); São Raimundo do Doca Bezerra – Templo da Assembleia de Deus (Avenida Bezerra, Centro).

Ao se dirigir para o local de cadastro, o cliente classificado na tarifa baixa renda também precisa ter em mãos o Registro Geral (RG), o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a conta do mês de julho quitada. O sorteio acontecerá no dia 04 de agosto, quinta-feira. Após o sorteio, será entregue um voucher (vale-geladeira) aos ganhadores para posterior recebimento da geladeira nova.

Troca de Lâmpadas

Durante a ação de cadastramento, os clientes da Equatorial Maranhão também terão a oportunidade de trocar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por lâmpadas novas de LED. Para isso, é imprescindível que o cliente leve as lâmpadas antigas e em funcionamento. Além disso, também haverá atualização e cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, negociação de débitos e cadastro na promoção Energia em Dia, que sorteia prêmios todo mês.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.