Mulher Melão faz pose provocante para evento em SP

Estrela da edição de junho da revista “Sexy”, Renata Frisson, a Mulher Melão, não pensou duas vezes no look para a noite de lançamento da edição – realizada nesta quarta-feira, 8, em São Paulo – e, como costuma fazer, mais uma vez “causou”.

Com um vestidinho decotado e transparente, a gata deu uma prévia do que o público poderá encontrar no recheio da publicação. Animada, ela ainda se divertiu com os convidados. No ex-BBB Serginho ela tascou um beijo, enquanto deixou espantando o também ex-BBB Cezar. Já com Sabrina Boing Boing, ela tratou logo de dar um “confere” na, digamos, “comissão de frente da moça. Maria Melilo também passou por ela, mas as duas posaram bem comportadinhas.

Durante o lançamento da revista no Rio, Melão garantiu que quem comprar a edição verá o corpo dela praticamente ao natural.

“Minha revista não teve Photoshop como a maioria. É tudo meu”, disse ela, que garantiu estar satisfeita com o resultado. “Fiz um trabalho para despertar o sex appeal, de colocar a liberdade da mulher para jogo, sabe? Eu nunca estive tão em paz com o meu corpo e quis mostrar isso sem pudor. Pesquisei a respeito das revistas mais vendidas e descobri que a da Joana Prado era a mais vendida porque ela era a mais ousada. Acho uma pena que não façam mais nu como antigamente. Nunca devia ter saído da moda e eu resolvi resgatar isso.”

Em entrevista ao EGO, ela ainda alfinetou Luana Piovani – que recentemente estrelou a capa da “Playboy”. “Hoje as mulheres estão fazendo ensaio nu por fazer, sem tesão. Me decepcionei com a ‘Playboy’ da Piovani, por exemplo, foi uma das piores dos últimos tempos. Se eu me decepcionei, imagina os homens?”, perguntou ela.

mulher-melao

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.