Mulher é agredida com soco no rosto por major reformado da PM

O major reformado da PM, Vangarden, agrediu com um soco no rosto a fisioterapeuta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – (Apae), Francineide Sousa Lima Santos. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (22), no Residencial Novo Tempo II, localizado no bairro do Cohafuma. A vítima conta que foi agredida pelo militar na guarita do condomínio e teve o veículo, de marca Sandero, placa NNG-3947, danificado. O major, ainda, puxou uma faca e a ameaçou de morte. Ela conta que o teve o carro trancado pela moto conduzida pelo suspeito.

– Eu desci do carro e perguntei o que estava acontecendo. Foi quando ele me agrediu empurrando e com um soco no rosto. Depois pegou uma faca e arranhou o meu carro, que está completamente danificado – complementa.

O advogado José Bonifácio Santos, esposo da vítima, disse que tem reunião com o Comando da Polícia Militar do Estado do Maranhão para que tome providencia sobre o caso. Segundo ele, o militar tem problemas mentais e vive ameaçando os moradores.

– Muitas pessoas que moram no prédio dele já se mudaram tendo em vista o comportamento agressivo desse major. Estou denunciando o caso a imprensa, faço um apelo a governadora e vou me reunir com o Comando Geral da Polícia Militar que tome as providências cabíveis. Não é justo conviver com uma pessoa doente e que põe em risco a vida das pessoas. A minha mulher foi agredida e correu o risco de ser morta – advertiu.

Duas viaturas se deslocaram até o local, mas o militar ficou trancado em seu apartamento.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.