MRV Engenharia confirma apoio a Sérgio Sette Câmara na temporada 2019 da Fórmula 2

A revelação do automobilismo brasileiro no cenário internacional, Sérgio Sette Câmara, seguirá forte em seus trabalhos dentro da Fórmula 2 na temporada 2019 e contará com o patrocínio com a MRV Engenharia, maior construtora da América Latina.

Recentemente contratado como piloto de testes da equipe McLaren de Fórmula 1, Sérgio Sette Câmara vai ao encontro do que a MRV acredita. Segundo Rafael Menin, presidente da construtora, a associação da marca com o Sette Câmara se deve não só pela empresa acreditar no potencial do piloto, mas também pelos valores e a imagem que representa. “Somos uma companhia que acredita em sonhos e sabemos o quanto eles podem transformar pessoas e o mundo. Sette Câmara é um jovem que acredita em seu sonho e vem se esforçando para se superar em cada prova; em cada etapa”, fala o executivo. “É uma honra continuar levando o nome e os ideais da MRV para os pódios em todo o mundo”, completa o piloto.

Para anunciar a renovação, a construtora divulgou em suas redes sociais um vídeo que conta um pouco da trajetória de Sette Câmara. Intitulado de “A Fórmula da Vitória: a energia das grandes conquistas”, o filme reforça valores inerentes a marca e ao piloto, como acreditar em sonho, se empenhar e se comprometer a fazer o melhor genuinamente.

Assista ao vídeo: https://bit.ly/2TRWzfO.

A construtora e o esporte

A MRV Engenharia é a empresa privada brasileira com maior investimento no esporte e se orgulha disso. Além do piloto Sérgio Sette Câmara, a construtora patrocina equipes de diversos segmentos, como: futebol (São Paulo, Flamengo, Atlético Mineiro, Fortaleza, Novo Hamburgo e Uberaba Sport Clube), vôlei (Vôlei Renata, Vôlei Taubaté, Vôlei Ribeirão), Futebol Americano (Galo F. A.), handebol (Handebol de Londrina), golfe (Gilson Filho) e tênis (João Pedro Ferreira).

Além disso, a companhia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Em seus 39 anos de atividade, já vendeu mais de 300 mil unidades.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.