MPMA inaugura novas instalações em Imperatriz

As novas instalações das Promotorias de Justiça das Comarcas de Imperatriz e Montes Altos serão inauguradas, nesta quinta-feira (20), pela procuradora-geral de Justiça do Maranhão, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, com a presença de várias autoridades, entre elas representantes do Governo do Maranhão.

Além das instalações das promotorias de Imperatriz, será inaugurada também as do Ministério Público, em João Lisboa, nesta sexta-feira (21). A procuradora-geral de Justiça, disse que o objetivo é melhorar as condições de trabalho dos promotores de Justiça e garantir um espaço mais adequado para o atendimento à comunidade.

“Há uma série de reformas em andamento em outras Promotorias de Justiça. Esperamos contribuir, significativamente, com a melhoria dos serviços prestados pelo Ministério Público em prol da sociedade”, avaliou a procuradora-geral de Justiça. Em Imperatriz, foi alugada uma casa em frente à atual sede do MPMA para abrigar parte das Promotorias de Justiça.

Em João Lisboa, foram ampliados dois gabinetes, uma sala de reunião, um depósito, um banheiro adaptado para pessoas com deficiência e uma garagem. Com a reforma, a área inicial de 78,75m2 passou para 139,33m2. Em Montes Altos, a área inicial de 120,45m2 agora é de 197,86m2, com a ampliação da recepção, salas de reunião e de funcionários e dois banheiros.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.