Motorista desrespeita semáforo e causa acidente na Avenida Beira Mar em São Luís

Um motorista de veículo de passeio identificado como Luís Antônio Sousa Rodrigues desrespeitou um semáforo e acabou colidindo com outro veículo de passeio na madrugada desta segunda-feira (17) na Avenida Beira Mar em São Luís.

Segundo testemunhas, a colisão aconteceu por volta das 4:30 e ocorreu quando Luís Antônio atravessou a Ponte São Francisco sem respeitar o sinal de trânsito e acabou batendo em outro veículo, onde vinha um casal que transitava no sentido bairro Camboa e passava na Avenida Beira Mar.

Com o impacto, o carro de Luís Antônio foi parar do outro lado da avenida, deixando ele bastante ferido. Já o veículo que vinha o casal capotou e foi parar próximo do meio-fio da via.

Apesar do impacto entre os dois veículos, o casal teve apenas escoriações pelo corpo. Já o motorista Luís Antônio Rodrigues ficou gravemente ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e logo em seguida encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Veículo conduzido por um casal capotou após colidir com outro carro de passeio na Avenida Beira Mar em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

Veículo conduzido por um casal capotou após colidir com outro carro de passeio na Avenida Beira Mar em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

FONTE G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.