Motorista de van domina e prende assaltante

Um assaltante identificado como Jackson Rodrigues Muniz (20), morador do Parque Santa Lucia, em Imperatriz foi preso no início da tarde desta quinta-feira (01), durante tentativa de assalto a uma van que trabalha com transporte de passageiros, fazendo a linha Açailândia/Imperatriz.

De acordo com informações, ao parar para fazer o desembarque dos passageiros, o assaltante desceu da garupa de uma motocicleta armado com um revolver calibre 32, de capacete e anunciou o assalto.

Revoltado com a “bandidagem” que aumenta a cada dia, o motorista da van reagiu e travou uma luta corporal com o ladrão, que ainda efetuou um disparo que felizmente não acertou ninguém, mas foi rendido em seguida por um policial militar (paisana), que estava em um restaurante, próximo ao local.

O segundo assaltante que estava na motocicleta, fugiu tomando rumo ignorado. Jackson que já foi preso outras vezes por assalto em Imperatriz, foi levado para o Quartel da Polícia Militar, em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.Suspeito-1 (1)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.