Moto faz preparativos para o confronto com o Águia de Marabá

O treino que vai decidir o time titular do Moto Club foi adiado para esta quinta-feira. Na tarde de quarta, a chuva forte inviabilizou o treino pretendido pelo treinador Ruy Scarpino e os atletas fizeram um série de trabalhos de fundamentos, como aprimoramento no quesito finalização.

Na tarde desta quinta, a ideia é testar a formação que pode ser a titular para o jogo de domingo, contra o Águia, em Marabá, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A dúvida maior é no ataque. Cris e Müller vão disputar a camisa 9. O titular nos quatro primeiros jogos era Rodrigo Dantas, que acertou sua saída do clube no início da semana.

No meio-campo, o volante Dudu voltou após cumprir suspensão automática e o treinador pode recolocá-lo no time ou manter Batata, que foi o titular na última partida. Curuca continua em tratamento no departamento médico e por conta disso Jefferson Sandes pode continuar com a titularidade.

O Moto treina em São Luís ainda na manhã de sexta. No mesmo dia, à tarde, embarca para o Pará. No sábado, pela manhã, faz o último treino antes do jogo, marcado para às 16h, no Zinho de Oliveira, em Marabá.

O Águia tem sete pontos e o Moto está com seis. A partida vale a liderança e uma vitória encaminha o time para a classificação.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.