Moto Clube anuncia goleiro argentino para a temporada 2016

O goleiro argentino Emílio Crusat, de 26 anos, deve ser apresentado ainda esta semana pelo Moto Club como reforço para a temporada 2016. O goleiro já está em São Luís e acompanhou a festa, na noite dessa terça-feira, do lançamento do projeto para a próxima temporada.

Emílio estava jogando no próprio futebol argentino e já está com toda documentação pronta faltando apenas a assinatura de contrato. O jogador é mais um indicado pelo treinador Ruy Scarpino.

Emílio vai se juntar a Rodrigo Ramos e o jovem Matheus. A missão do argentino não é fácil, afinal de contas o goleiro Rodrigo Ramos já é tido como ídolo da torcida mesmo sem ter estreado. A força de Rodrigo Ramos no Moto é tamanha que no novo material esportivo, o autógrafo do atleta consta no desenho original dos dois modelos para os goleiros.

Os outros que já estão confirmados são Portela, Chico Bala, Renan Dutra, Hismael, Robson Simplício, Juninho Pindaré, Marcos Paullo, Fininho, Jefferson, Tety e Pedro Gusmão.Com a chegada de Emílio, o Moto soma agora 14 jogadores. Na manhã desta quarta-feira, os atacante Pedro Gusmão e Tety foram anunciados.

Os treinos começam no dia 28 de dezembro. A estreia no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 24 de janeiro, contra o São José, no Castelão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.