Morador é baleado na porta de casa durante tiroteio na Rocinha, no Rio

Troca de tiros aconteceu por volta das 6h da manhã desta segunda (5). Adolescente recebeu atendimento médico e já foi liberado.

Um jovem de 17 anos foi atingido de raspão no peito por um tiro na manhã desta segunda-feira (5) na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), uma equipe policial fazia um patrulhamento na localidade conhecida como Vila Verde por volta das 6h, quando ocupantes de uma motocicleta efetuaram disparos contra os agentes. Houve uma troca de tiros e o rapaz foi ferido.

O morador foi socorrido pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rocinha e foi liberado em seguida.

De acordo com o pai da vítima, no entanto, os policiais realizavam uma blitz quando dois rapazes em uma moto, sem capacete, aceleraram para fugir da abordagem policial. Os PMs, então, teriam atirado. O começo do confronto e o tiro que atingiu o adolescente teriam partido dos PMs, segundo o pai. O caso foi registrado na 11ª DP (Rocinha).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.