Monstro estupra e mata criança de apenas 5 anos em Porto Alegre

Um caso de monstruosidade  aconteceu na cidade de Porto Alegre / RS.  Um maniaco  de 23 anos que primeiro abusou e depois matou uma criança de apenas cinco anos de idade. Os laudos do Instituo Geral de Perícias de Porto Alegre, comprovaram que Jefferson Machado Alves é o responsável pelo crime. Veja o caso na galeria!Jefferson é acusado de estuprar, matar e esconder o corpo de Suriane dos Santos Silveira, de cinco anos de idade, no sofá da casa em morava.Os peritos encontram material genético do criminoso nas roupas, no corpo e até nas unhas de Suriane, que é enteada do irmão de Jefferson.O crime aconteceu nesta casa, em Porto

Alegre. A pequena ficou desaparecida por muitas horas e foi encontrada asfixiada dentro do sofá da casa, onde Jefferson dormia. Jefferson foi preso no mesmo dia que cometeu o crime brutal. Antes de confessar tudo, ele disse que era inocente, mas foi denunciado pelo Ministéri1d10kpfah4_8lg809edla_filePúblico.Jefferson vai responder pelo crime na prisão e deve pegar, pelo menos, 21 anos de detenção.Outro suspeito de participação no crime é Charles Teixeira de Castro, padrasto de Suriane e irmão de Jefferson. A polícia suspeita que ele pode ter colaborado no crime.
Charles negou fazer



parte do crime, mas teve a prisão preventiva decretada pelo delegado.

A mãe da garotinha de cinco anos estava viajando no dia do crime e perdeu a guarda dos outros dois filhos: um bebê e um menino de 9 anos. As crianças estão sob cuidados de parentes.

Suriane foi estuprada e morta de modo cruel. Para se livrar do corpo, Jefferson tentou ocultar o cadáver dentro do sofá da casa, mas foi pego pela polícia.

Jefferson foi levado para a penitenciária de alta segurança de Charqueadas, no Rio Grande do Sul, onde ficará preso até o dia do

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.