Membros de facção criminosa são presos na barreira da Estiva

Por volta das 17h10, do dia 03, quando de uma operação na Br – 135, Barreira de Estiva, km 23, policiais militares avistaram um Ford Ka, de placas NWT 6178, de cor preto, com 04 indivíduos suspeitos, quando iniciou-se uma perseguição. Ao interceptarem o veículo, os ocupantes foram identificados como Raimundo Nonato Nogueira Moreira, 22; Anderson Bruno Soares, 22; Jonas Carvalho Rabelo, 22, e Cleiton Costa Rodrigues, 27.

Com o quarteto a PM encontrou um revólver, calibre. 38 mm, de numeração ID135713, com 03 (três) munições intactas. Os mesmos foram apresentados no 16º Distrito Policial da Vila Embratel. O trio é acusado de pertencer a uma facção criminosa em São Luís e são considerados de alta periculosidade.

Em março de 2015, Anderson Bruno Soares e Raimundo Nonato Nogueira Moreira, foram presos no Jardim América, na capital, em posso de uma Hilux, roubada na cidade de Caxias – MA. Na oportunidade foram autuados por receptação e encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas ainda hoje’.

Também em março de 2015, Jonas Carvalho Rabelo, foi preso na cidade de Rosário – MA. Com Jonas a PM encontrou naquela oportunidade 01 (um) revólver calibre. 38, com a numeração raspada, 03 munições. 38 intactas, uma quantidade significativa de uma substância semelhante à maconha, R$ 122,00.

Em outubro de 2013, Raimundo Nonato Nogueira Moreira, foi preso na cidade de Rosário – MA, acusado de assalto e tráfico de drogas na região.

Já as 14h30, do dia 03, na Avenida dos Portugueses, o Grupo de Serviço Avançado (GSA/SI) do 1º BPM, foram informados que ocupantes de um veículo Gol, de cor verde, estariam fazendo assaltos em toda área e resolveram fazer algumas diligencias com o objetivo de localizar os acusados. Ao avistarem o veículo com as mesmas características e após a abordagem encontraram com os ocupantes 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, e uns pertences de uma mulher.

Que após algumas indagações foi constado que os pertences eram de propriedade da esposa de um policial militar que havia sido assaltada minutos antes. O trio foi identificado como David Barbosa da Silva, conhecido como “Dedê”; Miguel Arcangelo Soares da Cruz e Wanderson Silva e Silva, conhecido por “Bololô”. Foram apresentados na delegacia de Furtos e Roubos, bem como o veículo de placas HPA 6998, Gol, de cor verde.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.