Médico é preso após agredir policial no Par

Foi preciso o uso da força policial para conter o médico cirurgião Benedito Sabbak, que segundo os policiais militares que o abordaram, no momento da abordagem, o médico apresentava sintomas de embriaguez.
O fato ocorreu no dia (29) nos festejos de São Pedro no terminal Hidroviário de São Luís na Beira Mar, quando o médico saia do seu carro e foi abordado por policiais que estavam trabalhando no evento para dar segurança a multidão que se dirigia ao Largo de São Pedro.
Segundo informou os PMs , o médico não gostou de ser abordado pelos policiais, chegando a desacata-los e agredi-los, momento em que os policias tiveram que usar da força técnica de imobilização no médico, onde depois de dominado, foi conduzido para o plantão do Parque do Bom Menino.
Causou estranheza, para as pessoas que conhecem o médico Sabbak, a maneira como ele se comportou diante da abordagem, Dr. Sabbak é um dos mais conceituados neurocirurgiões do Maranhão, com grande atuação, chegando inclusive a ser diretor do Hospital Carlos Macieira, o seu comportamento não conduz com sua conduta pessoal, pois sempre tratou bem as pessoas, principalmente familiares e pacientes, considerado uma pessoa humana, carismática e um excelente profissional, digno da confiança da sociedade maranhense. Infelizmente ninguém é perfeito, a gente erra sempre por um algum motivo.
Ainda segundo  informações, ao chegar no plantão do Parque do Bom Menino, o médico já mais calmo, prestou depoimento ao delegado de plantão, sendo logo após liberado.
 Por Stenio Johnny

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.