Matou o comparsa e foi linchado por populares

 Duas pessoas morreram baleadas e uma terceira foi linchada por populares no povoado Belas Águas, na cidade de Matinha, interior do Maranhão. Os crimes aconteceram no fim da manhã desta terça-feira (1º).

Segundo informações do sargento Lindon Johnson, do Destacamento da 13ª Companhia em Matinha, dois homens em uma moto sem placa invadiram uma fábrica de cerâmicas e renderem o dono do local e roubaram uma quantia em dinheiro. Na hora de empreender fuga, um dos criminosos atirou contra o comparsa e fugiu levando o dinheiro.

Quando saiu da fábrica, o bandido tentou roubar a moto de um professor, identificado apenas como Givaldo, que passava no local. O assaltante acabou atirando contra o educador, que morreu no local. Depois o criminoso fugiu a pé para uma área de matagal, mas foi perseguido e linchado por populares.

Um dos criminosos foi identificado como Leonilson Alves Pereira, da cidade de Pio XII. O outro ainda não foi identificado, pois não tinha documentos.

Com o homem que foi linchado, a polícia encontrou um revólver calibre 38, usado para matar o outro assaltante e o professor.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.