Marlon Garcia luta para eliminar lixeiro e construir uma praça no São Francisco

O vereador Marlon Garcia (PT do B) protocolou requerimento na Câmara Municipal, solicitando que a Prefeitura de São Luís – por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (SEMURH) – providencie, com urgência, a construção de uma praça num grande terreno baldio, localizado na Rua Antônio Rego, esquina com Rua Presidente Dutra, no Bairro do são Francisco.

 

No pedido encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário da SEMURH, Diogo Lima, Marlon Garcia esclarece que o terreno baldio está servindo para acumular lixo causando, vários transtornos para os moradores do São Francisco e das comunidades adjacentes, que estão cansados de reclamar a solução do problema para as autoridades competentes.

 

Para o vereador Marlon Garcia, a eliminação do lixeiro e  construção da praça também é importante porque o lixeiro a céu aberto está provocando sérios problemas de saúde, especialmente nos idosos e nas crianças. Existe também um grave problema de segurança pública no local. O terreno baldio está servindo de esconderijo para os marginais e usuários de drogas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.