Marília Mendonça revela que novo sucesso nasceu após briga com namorado

Nos bastidores do ‘Festeja Brasil’, cantora conta que vai entrar 2017 com novo DVD gravado em Manaus, em outubro, e comemora o fenômeno no qual se tornou

Se 2016 foi um grande ano para Marília Mendonça, 2017 vai ser responsável por torná-la conhecida nacionalmente! Com composições de sucesso nas vozes de Henrique & Juliano (“Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela”), Wesley Safadão(“Muito Gelo e Pouco Whisky”) e Jorge & Mateus (“Calma”), a ‘Rainha da Sofrência’, que só começou carreira em agosto de 2015, é uma das grandes atrações do Festeja Brasil, um dos especiais de fim de ano da TV Globo.

“Não imaginava que em um ano minha carreira ganharia essa dimensão toda. É uma grande responsabilidade ter conquistado, em tão pouco tempo, um grande número de fãs”, conta o fenômeno sertanejo para André Piunti, sem esconder a emoção quando está frente a frente com um grande público. “Quando fui fazer o Festeja Manaus, não imaginava que ia ser daquela proporção. Fiz uma hora e vinte de show e chorei duas vezes”, diz ela, que saiu de lá certa de que seu novo DVD seria gravado no Amazonas.

Em dezembro, o Festeja Brasil reúne astros do sertanejo; entre no clima e não perca o especial!

A cantora revela que “Eu Sei De Cor”, novo hit e primeiro single do novo DVD, foi escolhida para ser gravada após DR com o namorado, o empresário Yugnir Ângelo. “Quando ela chegou pra mim, tava brigada com o namorado, com raiva. Estava chamando ele pra ir não sei onde e falou que tinha outro compromisso. Foi quando ouvi essa música e ‘Meu Deus, preciso gravar!’”, afirma Marília, que fez questão de enviar a canção de autoria de Danillo Davilla, Elcio Di Carvalho, Lari Ferreira e Junior Pepato para o amado.

“Ouvi a música mil vezes e mandei pra ele com o recado: ‘escuta aí pra você ver!’”, fala da situação, aos risos e feliz por mais um sucesso emplacando nas rádios e ganhando o coração do grande público.

Marília Mendonça concorre na categoria ‘Cantora’ do ‘Melhores do Ano’. O prêmio rola dia 11/12 ao vivo, no ‘Domingão’; vote!

Assista ao Festeja Brasil, em dezembro, na Globo, e acompanhe tudo sobre os bastidores do festival no Gshow.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Discreta quando o assunto é relacionamento, Marília posa com o amado Yugnir (Foto: Arquivo Pessoal)Discreta quando o assunto é relacionamento, Marília posa com o amado Yugnir (Foto: Arquivo Pessoal)

Discreta quando o assunto é relacionamento, Marília posa com o amado Yugnir (Foto: Arquivo Pessoal)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.