Marido assassino manda mototaxista avisar a policia que sua esposa está morta

Uma mulher identificada como Ronalda Lopes Alves de 33 anos , foi encontrada morta em sua residência localizada no Residencial Terra do Sol 05, Quadra 51, casa 37.

Seu esposo conhecido como Zezinho e o principal suspeito de ter assassinado a mesma . O casal viviam juntos a quase 4 anos e  constantemente brigavam.

Segundo informações, ele   pegou um moto taxista até o bairro Vila São João, chegando ao local,  o suspeito  ainda  entregou as chaves da  residencia  ao moto taxista,  e disse para o mesmo, “Olha a minha esposa está morta, vai lá no meu, pega o celular e liga para a policia” . O profissional entrou e constatou a veracidade, de imediato, comunicou a Polícia Militar que se deslocou foi até o local. O corpo da vítima foi encontrado em cima da cama do casal. O corpo encaminhado para o necrotério do Pronto Socorro Municipal de Bacabal.

Segundo informações do mototaxista, Zezinho disse a ele que a esposa estava boazinha, eles dormiram e quando ele acordou que pegou nela ela estava durinha.

A Polícia Civil está investigando o caso. Zezinho está foragido

Blog Falando Serio012

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.