Marcelo Serrado e Marcos Veras trocam beijo contra a homofobia

Atores repetiram o ato de Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro de 2015, durante o prêmio Homem do Ano

Marcelo Serrado e Marcos Veras se beijaram durante a entrega do prêmio Homem do Ano da revista GQ, nesta quinta-feira. O ato de protesto dos atores, apresentadores da cerimônia, contra a homofobia repetiu a iniciativa e beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro, na última edição do evento, em 2015.

Nas redes sociais, muitos fãs elogiaram o ato, mas também houve críticas. Uma delas veio de Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor, que ironizou o beijo. “Aí é fácil, quero ver dar o r*”, escreveu no Twitter. O cantor, porém, não ficou sem resposta. “Você disse que dói. Então resolvemos só beijar”, disse Veras.

A premiação, que ocorreu no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, também homenageou Rony Meisler (na categoria Moda), Cacá de Souza (Estilo), Domenico Dolce & Stefano Gabbana, representados por Bruno Gagliasso (Moda Internacional), Marcos Leta (Empreendedorismo), Rodrigo Galindo (Liderança), David Hertz (Gastronomia), Carlos Henrique Schroder e Alberto Pecegueiro (Televisão), ACM Neto (Personalidade), Vik Muniz (Artes), Isaquias Queiroz (Revelação), Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Monarco (Música) e Daniel Dias (Esporte).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.