MarceloD2 se mostra fumando maconha em rede social

O cantor Marcelo D2 publicou uma foto em seu perfil no Facebook em que aparece fumando e, supostamente, cercado de grande quantidade de maconha. A imagem polêmica já recebeu mais de 2 mil comentários e 42 mil likes. “Essa aqui é pra malandragem que não treme e nem corre dos homi 4:20. Foto by Matias Maximiliano #nadapodemeparar #4e20”, escreveu o cantor.
Alguns seguidores apoiaram a atitude de D2, enquanto outros afirmaram que “descurtiriam” a página dele por desaprovar o consumo de drogas, e alertaram que ele estava cometendo um crime. Um jovem que se declarou o maior fã careta do rapper, defendeu ele, e ganhou o apoio de outros 2 mil seguidores, destacando que tal imagem não influenciaria o consumo de drogas. “Cresci vendo meu pai e minha mãe fumando, e nem por isso nunca coloquei um cigarro, sequer apagado, na boca. Seria um post no Facebook que me influenciaria à tal?”, questionou.

 

 

Procurada pela reportagem, a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio informou não ter percebido nenhum crime na foto, e não há nenhuma investigação sobre o caso. O cantor não foi encontrado para comentar a repercussão da foto.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.