Marca de lingeries e de cosméticos lançam linha únicas no mercado inspirada em signos

Aline Lingerie e Feitiços Aromáticos desenvolveram 12 peças de roupas íntimas e quatro perfumes com fragrâncias especiais em parceria com Astrólogo

 Duas marcas uniram-se para trazer o novo ao mercado: uma linha completa de lingeries inspirada nos doze signos do zodíaco e quatro perfumes inspirados nos elementos essenciais e regentes de cada signo. O objetivo das empresárias é inovar e trazer um novo conceito para o mercado, ao lado de um especialista em astrologia. As marcas acreditam na quebra de paradigmas e na diversidade, por isso, abraçaram a novidade com uma campanha com mulheres reais e que se vestem para agradar a si mesmas.

As lingeries terão cores e estilos variados e correspondentes à personalidade de cada um dos signos. Os aromas serão característicos dos elementos que originam todos os fenômenos naturais, como o Fogo, Ar, Terra e Água. O desenvolvimento destas novidades foi pensado 100% no bem-estar e autoconhecimento da mulher.

Imagens para divulgação

“Para nós, é muito importante que a mulher sinta-se bem consigo. Por esta razão, pensamos em uma confecção de lingeries bonita, confortável, poderosa e abrangente; nossas peças vestem do tamanho 36 ao 54 e foram especialmente desenvolvidas para oferecer poder à mulher, junto à linha de perfumes, para despertar todo o seu potencial, de acordo com as notas de poder do seu signo que, combinadas, geram um super combo de sedução.”
É o que conta Aline Farias, da Aline Lingerie e Raquel Cruz, da Feitiços Aromáticos.

Para divulgar a novidade, as empresárias também convidaram mulheres reais para participar do casting. “Convidamos via as nossas redes sociais mulheres que demonstram o amor-próprio e que não estão preocupadas em seguir estereótipos. O resultado foi lindo”, conta a empresária Aline.

Além disso, as marcas contaram com a ajuda de uma peça fundamental para a execução da ideia: o Astrólogo Ricardo Newton, que estuda há 27 anos a relação dos Astros com os Planetas e frisa a conexão existente. “Os Astros influenciam em tudo: no humor, nas relações intrapessoais e na autoestima. Tendo isso em vista, desenvolvemos em conjunto uma linha que promete muito empoderamento a quem adquirir as peças e perfumes”.

O lançamento oficial da linha será realizado na feira Íntimi Expo, que será realizada do dia 5 ao dia 7 de Abril em São Paulo.

Saiba mais sobre a novidade:

Além das cores correspondentes para as lingeries, é importante entender como os aromas podem influenciar também.

O elemento Ar causa um efeito de comando dos pensamentos na hora H e auxilia na vivacidade, decisão, energização e atração da mulher. OFogo é responsável pelas sensações de êxtase, transformação, fascinação e paixão – apimentando bastante a relação. Terra é o elemento da sofisticação e elegância com um leve toque selvagem. Por fim, a Água, que traz à tona uma explosão de sentimentos, frescor e efervescência.

Agora que sabe sobre os quatro elementos, confira as combinações com as lingeries:

1.Áries – Vermelho
Signo ardente por natureza de coragem e ousadia.
Perfume sugerido: Fogo

2.Touro – Vermelho
Este signo aprecia a corte, o namoro, a conquista. É sensual e aprecia fazer amor com deleite e requinte.
Perfume sugerido: Terra

3.Gêmeos- Amarelo
Gêmeos é divertido e com ele o sexo pode ser arrojado e criativo.
Perfume sugerido: Ar

4.Câncer – Branco
Signo ligado à sensibilidade e ao carinho. Se envolvem sexualmente com alguém quando se sentem seguros e apaixonados.
Perfume sugerido: Água

  1. Leão – Vermelho, preto e dourado
    Leão é ardente, impetuoso e dramático. Muito voltado para o prazer, adora arrasar corações e vangloria-se das suas conquistas sexuais.
    Perfume sugerido: Fogo
  2. Virgem – Azul Marinho
    É ligado nos detalhes, organizado e bastante metódico. Apesar de se mostrar reservado à primeira vista, Virgem esconde dentro de si um vulcão erótico à espera do momento certo para explodir.
    Perfume sugerido: Terra

7.Libra – Rosa
É voltado para o romance, amam o que é belo e são muito tranquilas.
Perfume sugerido: Ar

8.Escorpião – Preto
Sedutor e intenso, mas também reservado e misterioso. Mestres na arte do prazer, procuram sempre superar-se a si próprios e gostam de causar um forte impacto.
Perfume sugerido: Água

9.Sagitário – Branco e roxo
Espontâneo, divertido e namoradeiro.
Perfume sugerido: Fogo

10.Capricórnio – Preto e castanho

Rigoroso e exigente, Capricórnio possui uma sexualidade forte. Surpreendendo com uma postura ardente e impetuosa durante o sexo.
Perfume sugerido: Terra

11.Aquário – Azul Royal e preto
Excêntrico, original e pouco convencional, Aquário é o bom rebelde.
Perfume sugerido: Ar

12.Peixes – verde acqua
Signo de sensibilidade e muito ligado na espiritualidade. Romântico e sonhador.
Perfume sugerido: Água

Sobre as marcas

Aline Lingerie

A marca nasceu em 1993 no Brás com o objetivo de tornar-se pioneira na fabricação de Fantasias Sensuais. Atualmente, a Aline Lingerie conta com um maquinário eficaz e investimentos, auxiliando a marca a proporcionar beleza e conforto para as mulheres modernas. Hoje a marca já conta com mais de 800 modelos de fabricação própria, entre fantasias, bodys, camisolas, espartilhos, tangas e cuecas, além de mais de 1500 opções de revenda de cosméticos sensuais e produtos de sex shop. O principal objetivo da Aline Lingerie é proporcionar momentos especiais e inesquecíveis à mulher, fazendo ela se sentir linda, poderosa e confiante.

Feitiços Aromáticos

A Feitiços é uma marca de cosméticos que nasceu há 17 anos. Surgiu de um sonho de um casal de empreendedores que desejava criar uma empresa que pudesse colaborar para melhorar a autoestima das pessoas. O principal objetivo da Feitiços é potencializar o empoderamento feminino, oferecendo produtos com capacidade sensorial estimulante. Indústria de cosméticos, com ampla linha de produtos sensuais, contendo géis excitantes e beijáveis com distribuição para todo o Brasil e forte presença no Chile.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.