Marca brasileira inova lançando uma linha de cosméticos naturais com combinações de ingredientes inusitados

A marca recém lançada beauts, traz para o mercado da beleza uma linha toda natural com ingredientes criativos e inusitados que estão aguçando a curiosidade dos consumidores.
Os cosméticos naturais e o consumo consciente nunca estiveram em tanta evidência como hoje. É cada vez mais comum se deparar com pessoas adeptas a um visual mais natural e ao uso de formulações cosméticas livres de tóxicos. Essa tendência tem até nome, o ‘’slow beauty’’, que é um termo internacional que surgiu justamente para resignar o hábito de utilizar cosméticos naturais de forma consciente, em menor quantidade, com ingredientes orgânicos e embalagens sustentáveis.
Muitas são as marcas de beleza que vêm tentando se adequar a esse nicho de mercado, mas a grande dificuldade dos consumidores ainda é encontrar produtos naturais diferenciados e eficazes, que possam realmente substituir os cosméticos convencionais que usam fórmulas químicas e sintéticas.Aproveitando essa brecha no mercado, os irmãos Rodrigo e Tamires Di Marzo resolveram inovar e desenvolveram a beauts, uma marca de produtos de beleza e bem-estar que tem atraído não só a curiosidade dos praticantes brasileiros do movimento slow beauty, mas também dos consumidores em geral que se interessaram pelo propósito e conceito da marca. A beauts trás em seu portfólio atualmente oito produtos naturais, veganos e orgânicos, sem nenhum uso de tóxico e com combinações de insumos eficazes e inusitados.As formulações super criativas chamam a atenção e contam com ingredientes que foram cultivados nas mais diversas partes do mundo como, Algas Marinhas, Shitake, African Potato, Manjericão e o Tucumã, esse último típico da Amazônia.E não é à toa que os produtos da marca têm aguçado os consumidores. Afinal, quem diria que a combinação de cinco algas marinhas poderiam se transformar em um sérum facial antipoluição, ou que se poderia fazer um creme de hidratação noturna com extrato de Shitake?Os produtos comercializados pela marca vão bem além do usual e prometem reparar danos na pele, suavizar marcas de expressão e ainda promover bem-estar com itens aromaterapeuticos.  

Segundo os idealizadores da beauts, os ingredientes foram todos escolhidos a dedo e trazem inúmeros benefícios para pele sem a necessidade de adicionar substâncias químicas agressivas e com efeitos colaterais questionáveis para que sejam eficazes.“Foram dois anos de estudos e testes para que chegássemos às combinações ideais. O trabalho foi intenso, mas a aceitação do público e toda a repercussão da beauts nos motivam a continuar inovando e a trazer cada vez mais opções naturais e sustentáveis para a indústria da beleza”– diz Tamires di Marzo, co-fundadora da marca, formada em Farmácia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (Brasil) e com MBA em Cosmetologia pelo IPUPO.Os produtos por enquanto estão disponíveis para venda somente online na loja da própria marca, mas os sócios pretendem em breve expandir para pontos de vendas por todo o
Brasil. 

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