Maranhense de Timbiras é brutalmente assassinada no interior de São Paulo

Uma maranhense da  cidade de  Timbira-MA,  identificada pelo nome de, Francisca Sousa de 32 anos, foi covardemente assassinada a golpes de  faca no em Pradopolis, interior paulista. O principal suspeito do crime é  o namorado , também maranhense, identificado por Rael Santos.
Segundo relatos de familiares da vitima, na manhã de domingo (05),  Francisca Sousa  estava chegando na residência após um dia de trabalho, quando foi abordada pelo suspeito, que pedia dinheiro para comprar drogas.
Revoltado com a recusa da vitima, Rafael teria agredido a  namorada, com vários golpes de faca.
Antes de receber os golpes,  Francisca chegou a gritar pedindo socorro, e mesmo ensanguentada ainda correu para pedir ajuda.
Familiares  da jovem disseram que a ouviram  alguns gritos, mas pensaram era apenas uma briga de rotina do casal, mas depois de alguns minutos , a filha de Francisca avisou os parentes  que  encontrou a mãe  ensanguentada  e estirada no chão da sala.  Ao chegarem no local,  os familiares  constataram que a mesma ja estava morta, por conta de uma facada desferida  pelo suspeito na garganta de Francisca.
A policia  acredita que o crime  pode ter sido motivado por ciúmes, ja que os  alguns familiares relataram,  que o suspeito  tinha um ciúme agressivo com a vitima, além de ser usuário de drogas.
 Após confirmada a morte da namorada, Rael fugiu levando todos os pertences dela, dinheiro, celular, joias, e até  cartão de credito.
Mesmo sendo natural de Timbiras, o corpo da maranhense  foi velado e sepultamento  na manhã desta segunda-feira (06) na cidade de Padropolis-Sp.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.