Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude 2016: futsal deixa competição e handebol vai para semifinal

As disputas das modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude – JEJ 2016, realizado em João Pessoa/PB, seguem a todo vapor. Após etapa classificatória dos jogos, o time de futsal feminino do Maranhão deixa a competição e a equipe de handebol feminino se destaca e vai para a semifinal.

 

Pelo handebol, as atletas maranhenses entraram em quadra com toda garra, preparadas para superar as meninas de Rondônia, também favoritas na modalidade. Inicialmente, o placar não saia do empate, mas o time do Maranhão saiu na frente e cravou a vitória nos últimos minutos.

 

“Garantimos mais uma vitória para o nosso estado. Agora que estamos na semifinal vamos em busca do título. Nossa equipe tem um bom ritmo e mostrou que tem talento para conquistar uma medalha”, disse Greice Sousa, do Liceu Maranhense, dona de um dos gols marcados pela equipe.

 

No futsal feminino, as maranhenses não alcançaram o número de vitórias na etapa classificatória para chegar à semifinal. No jogo de hoje, o Pará bateu o Maranhão com o placar de 8 a 2 gols. “Esse foi mais um momento de aprendizagem para o nosso time”, comentou Djalma Chaves, da escola Cetam de Imperatriz, técnico da equipe.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.