Maniaco é preso após tentativa de estupro em Bernado do Mearim

A polícia militar de Bernardo do Mearim prendeu um identificado pelo apelido de “Pitel do Melão” que aparece nesta foto, acusado de tentativa de estupro.  Ele ainda teria agredido a vítima, uma mulher que estava sozinha em casa. Em decorrência das agressões, a vítima ficou com escoriações no braço e no ombro. A guarnição que efetuou a prisão era composta pelo sargento Sebastião e o soldado Deodato. O agressor está preso no DP de Pedreiras, a disposição da justiça.

Na delegacia, a vítima reconheceu o acusado e contou detalhes do ocorrido. “Eu estava sozinha em casa, o meu marido não estava; ele entrou em minha casa, apagou as luzes, mas dava para reconhecer ela por causa da iluminação da rua. Foi ai que ele me agarrou, me bateu e com muita luta consegui fugir”, disse a mulher em depoimento ao TV Record.

Já o acusado nega que tenha sido o autor dessa tentativa de estupro. “Não fiz nada disso, fui preso injustamente, quando tava trabalhando”, afirmou.

Segundo informações, o acusado mora sozinho; a esposa o abandonou e foi embora para o estado do Piauí. O acusado também tem passagem pela polícia no Piauí pelo artigo 155 do Código Penal.381db69b-7ad0-45d0-8676-a4028508b87b

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.