Mais uma mulher é executada por traficantes no estado do Ceará

Uma jovem de apenas 20 anos de idade tornou-se mais uma vítima da violência armada e dos homicídios no Ceará. Na noite de segunda-feira (21), Antônia Mikaely Ferreira da Silva foi executada a tiros dentro de um bar. Ela é a quarta mulher assassinada no Ceará em apenas quatro dias, e a 240ª do ano no estado.
O crime ocorreu na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central (a 201Km de Fortaleza). Conforme relato da Polícia Militar, através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), do 9º BPM (Quixadá) e do Comando do Policiamento do Interior Sul (CPI-Sul), o caso ocorreu por volta de 19 horas, quando quatro homens, ocupando duas motocicletas, praticaram o assassinato.
Os desconhecidos invadiram o “Bar da Princesinha”, localizado nas margens da BR-020, no bairro Cohab. Um deles disparou cinco tiros em direção à jovem. Ao menos, três disparos acertaram a garota, que foi atingida no tórax e teve morte imediata.
Os criminosos fugiram e não foram ainda localizados. A Polícia suspeita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, já que a jovem era suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e já tinha passagens pela cadeia.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.