Mais um usuário de droga é morto em Bacabal

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Bacabal, dessa vez o fato aconteceu  na madrugada de segunda-feira (19) onde o elemento identificado por “Aldiso de Sousa Santos” de 27 anos de idade completado no último dia 14 de outubro, conhecido por “TURRÃO” residente no bairro Triziela.

Segundo uma irmã da vítima, Turrão teria se envolvido minutos antes de sua morte, em uma briga com alguns desafetos. Ainda segundo sua irmã, ele teria se armado com uma faca para revidar à agressão sofrida, foi ai que ele acabou assinando sua sentença de morte.

Aldiso de Sousa Santos era viciado em crack e no momento de sua morte, populares disseram que ele estava sob o efeito de álcool.

O crime foi registrado na madrugada de domingo para segunda, e de acordo com informações colhidas junto a familiares da vítima, pelo menos 4 tiros foram disparados contra Turrão, que teve morte imediata.

Na Rua dos prazeres, local do crime. Ninguém comentou sobre o nome ou apelido dos suspeitos, já que no bairro o que impera é a lei do silêncio. O que acaba dificultando o trabalho da policia civil na elucidação do crime.(com informações do Blog Falando Serio

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.