Mais qualidade para o fornecimento de energia em Colinas

Mais qualidade para o fornecimento de energia em Colinas

A Companhia Energética do Maranhão – Cemar entregou ontem, a obra de ampliação da Subestação de Colinas, que passa a ter a potência de 13,8 kV e a construção de 4,5 Km de rede de distribuição. O evento acontece às 10h, na BR135, S/N, na estrada saindo de Colinas para o São Domingos do Maranhão.

Para esta obra foram investidos mais de meio milhão de reais (R$ 600 mil). Aproximadamente 14 mil clientes da região serão beneficiados com mais qualidade de energia e, maior possibilidade de crescimento de mercado, pois com a ampliação da subestação, a rede se tornou mais potente, com mais qualidade e muito mais preparada para receber novos investimentos na cidade.

Esta obra faz parte do Plano de Investimentos, Ampliações e Construções de subestações e linhas de distribuição, que possibilitam o fortalecimento e expansão do sistema elétrico para o Maranhão, com mais qualidade dos serviços prestados. Todas estas obras tem o objetivo de levar uma energia muito melhor, proporcionando mais conforto para os clientes da Cemar.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.