Mais Asfalto garante melhoria da mobilidade urbana em Buriti

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), segue ampliando as frentes de serviço do programa Mais Asfalto para todo o Maranhão. Em Buriti, a Secid está executando cerca de 2 km de asfaltamento de vias públicas urbanas.  A ação tem o objetivo de proporcionar melhoria da mobilidade, conforto, acessibilidade e mais qualidade de vida para a população buritiense.   

“Por determinação do governador Flávio Dino, seguimos firmes levando pavimentação para as cidades e melhorando a vida de milhares de maranhenses. Tem Mais Asfalto, através da Secid, a todo vapor no município de Buriti para assegurar mais acessibilidade e melhores condições de circulação nas localidades”, afirmou o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry. 

Com orçamento no valor de R$ 975. 435,07, a obra contempla diversas vias do bairro Bacuri a exemplo das ruas do Roçado, Poeirão, São Francisco, Santa Helena e ruas do Estádio 1 e 2. 

O prefeito Arnaldo Cardoso destacou a importância da obra para a população. “Estamos concretizando um sonho muito aguardado por todos os moradores do bairro Bacuri: a pavimentação asfáltica. E vem muito mais por aí. Agradeço ao governador Flávio Dino e toda a base de vereadores que, junto comigo, vem lutando por um município melhor para todos”, enfatizou o gestor municipal. 

Mais Asfalto

O Programa Mais Asfalto é uma iniciativa do Governo do Estado que promove construção, manutenção e conservação de estradas e asfaltamento de ruas e avenidas, em São Luís e nos municípios do interior do estado. 

Por meio da Secid, o programa está com frentes de asfaltamento em mais de 30 municípios do Maranhão. Entre as cidades contempladas estão Pedreiras, Peritoró, Matões, Itapecuru-Mirim, Senador La Rocque, Santa Inês, Santa Rita, Paço do Lumiar, Raposa, Santo Amaro, Benedito Leite e Paulino Neves.

Fonte da matéria postada: Secid
Fotos: Divulgação

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.