Mãe fala do filho mostro de Castelo PI
Os parentes dos acusados de cometerem o crime de estupro coletivo em Castelo Do Piauí tem evitado comentar o caso. Com exclusividade, mães dos menores resolveram relatar o drama vivido por suas famílias.
“Várias vezes eu procurei a polícia e pedi para eles ficarem com meu filho lá. Se eu soubesse o que ele estava fazendo não teria deixado ele sair de casa, como ele é menor, a polícia prende de manhã e solta de tarde. Eu também sinto uma dor, não se compara com a dor das mães das vítimas, mas eu sofro. Eu queria meu filho em casa, eu criei ele sozinha com a ajuda da minha mãe, eu ia dar ele quando ele nasceu, mas minha mãe não deixou e disse que ele seria o homem da casa”, disse a mãe.
Eu soube e fiquei muito triste, ele já tinha ido para a delegacia, eu estou muito abalada. As pessoas comentavam que ele usava drogas, mas eu nunca vi. Eu brigava com ele, mas ele não atendia. “Quando a polícia chegou para prender ele, eu chorei muito”, disse a mãe.

Um dos jovens envolvidos no crime já tinha sido preso várias vezes por roubo, um dia antes do abuso sexual, ele foi levado pela polícia de castelo do Piauí.