Mãe fala do filho mostro de Castelo PI

Os parentes dos acusados de cometerem o crime de estupro coletivo em Castelo Do Piauí tem evitado comentar o caso. Com exclusividade, mães dos menores resolveram relatar o drama vivido por suas famílias.

“Várias vezes eu procurei a polícia e pedi para eles ficarem com meu filho lá. Se eu soubesse o que ele estava fazendo não teria deixado ele sair de casa, como ele é menor, a polícia prende de manhã e solta de tarde. Eu também sinto uma dor, não se compara com a dor das mães das vítimas, mas eu sofro. Eu queria meu filho em casa, eu criei ele sozinha  com a ajuda da minha mãe, eu ia dar ele quando ele nasceu, mas minha mãe não deixou e disse que ele seria o homem da casa”, disse a mãe.

Eu soube e fiquei muito triste, ele já tinha ido para a delegacia, eu estou muito abalada. As pessoas comentavam que ele usava drogas, mas eu nunca vi. Eu brigava com ele, mas ele não atendia. “Quando a polícia chegou para prender ele, eu chorei muito”, disse a mãe.

uma-das-mães-do-menor
Mãe de um dos adolescentes assassinos

Um dos jovens envolvidos no crime já tinha sido preso várias vezes por roubo, um dia antes do abuso sexual, ele foi levado pela polícia de castelo do Piauí.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.