Mãe e filha são atropeladas em avenida em São Luís

Acidente aconteceu na noite dessa quinta (25) na Avenida Daniel de La Touche; Dulcimar Câmara de Oliveira, de 58 anos, morreu na hora, e Adriele de Jesus Câmara Oliveira, 28, foi levada para o hospital.

Um grave acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira (25) na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís, deixou uma mãe morta e sua filha ferida. As vítimas foram identificadas como Dulcimar Câmara de Oliveira, de 58 anos, e Adriele de Jesus Câmara Oliveira, 28.

Segundo testemunhas, elas tentavam atravessar a Avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohama, na capital, quando foram atropeladas por um veículo de passeio.

Dulcimar Câmara morreu instantes após o acidente e Adriele de Jesus teve ferimentos e foi socorrida e levada o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2). Ela teve fratura no braço, mas passa bem.

O impacto foi tão forte que o carro teve o para-brisa quebrado e parte da frente danificada. O motorista, que não teve a sua identidade revelada, permaneceu no local do acidente. Um longo congestionamento se formou entre o local do acidente e o elevado do bairro Cohama.

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.