Mãe de Ana Paula Arósio vive em asilo e evita falar da filha

Ana Paula Arósio reapareceu na mídia no último domingo, torcendo pelo marido nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Ela acompanhou Henrique Pinheiro, que levou a prata na prova de CCE, Circuito Completo de Equitação. Mas se tudo é festa no Canadá, em São José do Rio Preto, terra dos pais da atriz, o clima é outro.

Claudete Aparecida Arósio e Carlos Arósio se mudaram de um condomínio onde moravam na cidade para viver num outro, especializado na terceira idade. A coluna entrou em contato com Claudete para repercutir as fotos da filha e seus 40 anos, completados na última quinta-feira, a medalha do genro e a relação das duas. “Prefiro não falar nada sobre esse assunto”, esquivou-se a mãe da atriz, que diz estar morando sozinha: “Meu marido ainda está internado, muito doente. Ele tem Mal de Parkinson e problemas no pulmão”.

Há um ano, Claudete já havia dito que não tinha notícias da filha assim como os fãs da atriz. Ana Paula se mudou para a Inglaterra e não se despediu, segundo a mãe disse na época. Desta vez, no entanto, Claudete limitou-se a dizer que não falaria da atriz.

Ana Paula Arósio e o marido, medalhista de prata no CCE, Henrique Pinheiro.
Ana Paula Arósio e o marido, medalhista de prata no CCE, Henrique Pinheiro. Foto: divulgação

Além de morar no Agerip (Associação Geronto-Geriátrica de São José do Rio Preto), Claudete é diretora de serviços do local que disponibiliza suítes, apartamentos e chalés para seus associados. Numa espécie de clube, os moradores acima de 50 anos — idade mínima para se associar — têm atividades que vão de bingo a pilates, de almoços dançantes a festas temáticas.

Quem mora ali paga um título no valor de aproximadamente R$ 10 mil e mensalidades de acordo com as atividades e moradia. Claudete não quis dizer quem paga por sua permanência no local.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.