MAC anuncia a implantação do programa “sócio-torcedor”

Foto: Biaman Prado/O Estado

O MAC anuncia a implantação do programa de vantagens “sócio-torcedor”. Dirigentes do time e representantes da DataClick, empresa catarinense escolhida para a construção e administração do projeto, se reunirão nesta quinta-feira (17), às 20h, na Praça de alimentação do Mac-center para a assinatura pública do contrato, ativação do site “Torcedor de Vantagens” e esclarecimento de todas as dúvidas, para os torcedores presentes, relacionadas ao funcionamento e adesão.

O principal objetivo do projeto é o fortalecimento das finanças da agremiação para investimento no futebol profissional para a temporada 2016. A empresa contratada para administrar, já desenvolveu esse tipo de ação, em mais de 40 clubes do país.

Marco Túlio, gestor da empresa DataClick, conversou nesta quarta-feira (16), com o presidente do MAC, França Dias, sobre todas as vantagens do programa, entre elas o acesso gratuito aos jogos da equipe maranhense.

Segundo a direção do clube e da empresa, os valores das mensalidades foram escolhidos de forma a possibilitar o acesso de todos os torcedores ao projeto.

O presidente da equipe maranhense de futebol exibirá aos presentes as novas camisas de jogo, que entrará em pré-venda, fruto de parceria com a empresa Ícone. Também será apresentado, para a torcida, o novo mascote que acompanhará o clube na próxima temporada.

A adesão ao programa poderá ser feita através do sitewww.torcedordevantagens.com.br, ou diretamente na sede do Maranhão Atlético Clube.

O quadricolor projeta para a segunda quinzena de janeiro de 2016, um evento oficial para apresentação de seu elenco de jogadores, todo o seu material esportivo de jogo, passeio e treino e também de seu mascote.

Fonte e foto: Imirante

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.