Luta contra buracos em avenida no bairro Ilha da Paz tem Josué Pinheiro como combatente

(Por Alteré Bernardino)

Empreendendo uma luta contra a existência de inúmeros buracos na Avenida São José, no bairro Ilha da Paz, situado na área do Itaqui-Bacanga, levou o vereador Josué Pinheiro (PSDB) a solicitar ajuda do prefeito Edivaldo Holanda e sua equipe. Para tanto, ele está utilizando como arma disponível o requerimento nº 228/2º19, de sua autoria apresentado em plenário na Câmara Municipal.

Na sua proposição, o parlamentar social democrata pede que o chefe do Executivo determine ao setor competente de sua administração a execução de serviços de recuperação asfáltica naquela via. Ele justifica que “a referida avenida encontra-se intrafegável, pois o desgaste da cobertura já apresenta grandes buracos, impossibilitando o tráfego normal de veículos”.

O vereador do PSDB explica que “o percurso dessa avenida no bairro Ilha da Paz permite acesso ao transporte público na área, tornando o tráfego mais intenso para disputa por espaço entre as crateras existentes nas vias”. Josué Pinheiro enfatiza que, além de causar transtornos para os proprietários de veículos, a buraqueira contribui para dificultar o trânsito de pedestres. E, para finalizar arremata dizendo que “o serviço da referida via é de suma importância para proporcionar melhoria da mobilidade urbana, bem estar e segurança à população”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.