Há cinco jogos sem gols pelo Corinthians, o centroavante Vagner Love espera maior participação nos jogos para ter mais chances de encerrar seu jejum no Campeonato Brasileiro.
Irritado por não ter recebido um passe de Eliasno empate por 1 a 1 com o Coritiba, ele fez cara de poucos amigos quando foi substituído. Nesta segunda-feira, admitiu que espera maior contribuição dos companheiros.
Além do lance com Elias, que gerou a reclamação, Love julgou que poderia ter recebido a bola em condições de fazer o gol pelo menos mais duas vezes. Mesmo assim, poupou os colegas de possíveis críticas.
– Nós jogadores temos de tomar decisões rápidas dentro do campo. Teve um lance no primeiro tempo com o Bruno Henrique que ele poderia ter me colocado na cara do gol, outro com o Jadson, e esse com o Elias. Às vezes, as decisões não são certas, mas temos de conversar e buscar entrosamento para tomar decisões mais certas – explicou Love.
Vagner Love, em média, é apenas o quinto jogador com mais finalizações no Corinthians neste Campeonato Brasileiro: 1,08 por jogo, atrás de Renato Augusto, Jadson, Malcom e Bruno Henrique.
O atacante sabe desses números e espera ter mais oportunidades nos próximos jogos.O último gol dele foi contra a Ponte Preta, no dia 2 de julho.
– Pela qualidade da equipe, eu vou ter mais oportunidades em algumas partidas do que em outras. Contra o Coritiba não tive tantas. Mas pela qualidade que temos, em certos jogos vou ter mais oportunidades e os jogadores vão me procurar – desejou o centroavante.
Com Vagner Love em campo, o Corinthians volta a jogar às 22h desta quarta-feira, contra o Vasco, na arena. O Timão tem 30 pontos na tabela e é o vice-líder do Brasileiro.