Lopes pede paciência a torcida do Sampaio

Não é nada fácil a situação do Sampaio na Série B do Brasileiro. Passadas dez rodadas, o Tricolor só venceu um jogo, empatou dois e perdeu sete confrontos. Com cinco pontos, o time maranhense é o lanterna da competição e os protestos por parte da torcida são consecutivos.

No olho do furacão e com o desafio de tirar o Sampaio Corrêa dessa situação, o técnico Wagner Lopes tentar buscar palavras para se direcionar a torcida tricolor. O treinador voltou a pedir paciência e projetou melhora na equipe.

– É pedir a paciência do torcedor e trabalhar bastante. Eu sei que é difícil, mas nós estamos trabalhando. É só com muito trabalho que vamos conseguir tirar o Sampaio dessa situação. É um momento que precisamos de união, tranquilidade, bom senso e discernimento de separar o que acontece de positivo e negativo para tomar as decisões corretamente – disse.

O treinador também falou sobre a busca da confiança, perdida pelo time em virtude dos resultados. Wagner Lopes fala qual é o primeiro passo para este fator ser restabelecido.

– Primeiro eu acho que a gente precisa ganhar os jogos para retomar a confiança dos atletas. A gente está criando mais, nós conseguimos produzir oportunidades de gols, mas a fase não está permitindo – afirmou.

Lopes também lembrou que a equipe passa por um momento de reformulação. O treinador não esconde que aguarda reforços para ter um melhor desempenho nos próximos jogos.

– A perspectiva é que com a chegada dos reforços a gente possa ter mais opções em termo de escalação. As opções são poucas e também existe a questão financeira do clube O presidente está fazendo o possível e impossível para ajustar tudo – finalizou.

O Sampaio volta a campo no Brasileiro da Série B nesta terça-feira. O Tricolor visita o Luverdense, às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT.dscn04231_UO4FmCN

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.