LIVE DA FBAH – MA PARA GESTORES DE SAÚDE

Evento Gratuito vai Debater Futuro da Gestão de Saúde e terá como palestrante o médico e fundador da Anvisa Gonzalo Vecina Neto

Os desafios atuais da área da saúde nunca foram tão complexos: As novas tecnologias; a pandemia da Covid19 em curso; necessidades de novas habilidades para os profissionais do setor, entre outras questões relevantes, exigem muitos debates, planejamento e novas soluções e respostas.

Por isso, nada mais oportuno que discutir o complexo futuro da gestão de saúde; tema do amplo debate que acontece nessa terça – feira (12.07) às 19H no evento online (Live) gratuito e voltado para gestores de saúde, diretores, administradores e proprietários de clínicas, hospitais e consultórios médicos. O evento é promovido pela Diretoria Regional Maranhão da FBAH / Federação Brasileira de Administradores Hospitalares; comandada pelo administrador e gestor hospitalar Plínio Valério Tuzzolo.

Com o tema “Novas Perspectivas da Gestão de Saúde – Disrupção e Tecnologia” a Live terá como palestrante convidado o renomado médico sanitarista Dr. Gonzalo Vecina Neto; fundador e ex- diretor presidente da ANVISA, professor da USP e  EAESP / FGV e membro do Conselho Nacional de Gestão em Saúde da FBAH.

Para participar do evento, os interessados devem fazer sua inscrição prévia pelo link: https://forms.gle/vZeUmsvgnqWpjruPA . Após a inscrição, a organização do evento irá enviar um link para acesso online à Live.

SOBRE A FBAH

A Federação Brasileira de Administradores Hospitalares foi fundada em 26 de fevereiro de 1971, com o nome de Colégio Brasileiro de Administradores Hospitalares pelo Padre Niversindo Antonio Cherubin, Presidente Honorário da entidade.

A FBAH tem como Missão promover a melhoria da saúde no Brasil, o aprimoramento, a qualificação e a valorização profissional dos Gestores e dos Administradores Hospitalares. Atualmente tem como Presidente Márcio Gonçalves Moreira, e conta com um total de 7 diretorias regionais, incluindo a do Maranhão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.