Léo Moura pode se transferir para o Fluminense

O lateral Léo Moura, 36 anos, está próximo de voltar ao futebol brasileiro, três meses e meio depois de disputar o último jogo pelo Flamengo. O destino agora não seria o Rubro-Negro, que defendeu por dez anos e 519 jogos. Mas sim o Fluminense. Não adaptado ao futebol dos Estados Unidos, o jogador está no Rio de Janeiro para definir o seu futuro com o seu empresário, Eduardo Uram. Na segunda-feira, o jogador se reuniu com dirigentes do Tricolor carioca para tratar de detalhes de um possível contrato.

Procurado pela produção do SporTV, o empresário do atleta não confirmou a negociação com o Flu, mas admitiu a sondagem de alguns clubes.

– Temos algumas sondagens pelo Léo Moura, mas ainda vou conversar com o jogador agora à noite, apresentá-las e definir o seu futuro – disse Uram, que ao ser perguntado se o Fluminense seria um dos interessados, preferiu não comentar.

O diretor de futebol do Fluminense, Fernando Simone, também preferiu não falar sobre o nome de Léo Moura.

Neste sábado, o Fort Lauderdale Strikers disputa um amistoso contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 18h30. Negociando sua volta ao Brasil, Léo Moura não tem presença confirmada. Pelo time americano, foram 11 jogos, com três vitórias, dois empates e seis derrotas.

Léo Moura tem contrato de um ano com o Fort Lauderdale Strikers, com opção de renovação. O jogador foi apresentado no início de abril, ao lado do ex-jogador Ronaldo, sócio do clube. Recentemente, André Chaves, responsável por levar o lateral para o Fort Lauderdale, deixou o cargo de diretor de futebol do time da Flórida.

Léo Moura vestiu a camisa do Fluminense em 2004, quando atuou no Tricolor ao lado de Edmundo, Roger, Romário e Ramón.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.