Lágrimas marcam a despedida de Monica Iozzi do Vídeo Show

A apresentadora Monica Iozzi deixou oficialmente a bancada do programa “Vídeo Show”. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (12): “Hoje é o meu último dia noiozzi-chora-12”. A artista fez um discurso para lá de emocionado durante a atração e ainda chorou diante das câmeras.

“Às vezes dá medo de você falar ela não gosta de ser apresentadora. Eu amo o Vídeo Show. A gente faz uma coisa leve para entreter, divertir, distrair. É isso o que a gente faz. A gente pega o conteúdo da Globo e brinca. Aí não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo [atuar e apresentar], eu sou atriz e essa coisa do entreter me puxa”, desabafou.

Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo. Mas eu acho que eu sou muito feliz aqui, tenho grandes amigos, de verdade, mas eu to saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz. Vamos ver daqui a um tempo. Tem filme, coisas aqui na Globo… Daqui a pouco eu tô de volta, mas como atriz. Eu adoro fazer esse programa, adoro as pessoas. Mas de vez em quando tem que fazer umas escolhas”, completou.

Vale lembrar que Iozzi deixou o programa “CQC”, da TV Bandeirantes, e migrou para a TV Globo justamente com a promessa de atuar em novelas. Entretanto, seu carisma e versatilidade ao vivo a empurraram para programas de entretenimento, como o “Vídeo Show” (que, aliás, voltou a ganhar o respeito da crítica e crescer em audiência com a participação dela).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.